FECHADO - Agência do Banco Itaú foi fechada nessa segunda-feira para desinfecção REPRODUÇÃO GOOGLE MAP

Suspeita de covid fecha agência do Banco Itaú em Andradina

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A agência do Banco Itaú de Andradina, localizada na área central da cidade (Rua Paes Lemes com Avenida Barão do Rio Branco), foi fechada nessa segunda-feira depois que um funcionário teve suspeita de covid. Os funcionários foram liberados e a agência fechada para passar por serviço de desinfecção para que possa ser reaberta nesta terça-feira (3). Há poucos dias foi a agência do Bradesco, também na Rua Paes Lemes, que ficou fechada depois que um vigilante testou positivo para covid. Clientes do Banco Itaú reclamaram da falta de comunicação do banco, que poderia ter usado os veículos de comunicação da cidade – rádios e TV – para informar sobre a suspensão do atendimento.

Fonte do Sindicato dos Bancários de Andradina e Região informou que foi assinado pelos bancos e a entidade representativa dos trabalhadores um protocolo de segurança que visa proteger trabalhadores, clientes e todas as pessoas que procuram a instituição bancária. Por esse protocolo, assinado pelo presidente Augusto José Prates, quando ocorrer suspeita ou caso positivo de covid, todos os funcionários devem ser submetidos a exame e a agência imediatamente fechada para desinfecção. Isso foi feito com o Bradesco e o Banco Itaú.

De acordo com o Sindicato, como não é possível definir onde foi feito o contágio e por onde a pessoa passou dentro da agência, há necessidade de suspensão dos serviços até mesmo na área destinada ao autoatendimento.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Alternativas à carne bovina também ficam mais caras; carne de porco tem acréscimo de 25% em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA O consumidor está em um verdadeiro labirinto na hora …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *