14.2 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

SRCTV tem nova tecnologia de sinal por cabos de fibra óptica; emissora exibe Futsal de Férias

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

Visando uma melhor qualidade de imagem e sinal, SRCTV, canal 17.1 e 317 na SKY, realizou nos últimos dias a instalação de uma rede de fibra óptica de transmissão da emissora, em Andradina.
Após a instalação feita, os telespectadores passaram a ver em sinal, ainda mais limpo, o município de Andradina e cidades da região na tela da TV.
O trabalho foi feito pela empresa Onn Telecom, de Andradina, e o técnico Anderson Rodrigues explicou o trabalho que foi realizado.
“A gente entrou com essa nova tecnologia interligando a TV com a nova central de transmissão, através da nossa própria rede de fibra óptica, para ter uma qualidade melhor para você telespectador”, explicou.
Segundo Rodrigues, esta tecnologia é o que há de mais moderno em fibra ótica e adequa a SRCTV ao que há de mais moderno no mercado atualmente.
“A gente entra com um link em fibra, para não ter falha, não ter transtorno, não ter chuvisco, não ter quadriculação na imagem. É uma tecnologia diferenciada”, afirmou. “Nossa equipe especializada colocou tudo para funcionar da melhor forma possível. Foi bem executado”, concluiu.

Transmissão
Com esta novidade, a população de Andradina já está acompanhando os jogos do Campeonato de Futsal de Férias com uma melhor qualidade de imagem. De segunda à sexta, com narração de Alessandro Reis e comentários / reportagens de Washington Luiz, a SRCTV transmite o principal e mais tradicional torneio de futsal da região de Andradina, com jogos ao vivo a partir das 19h.
A competição ocorre durante todo o mês de fevereiro, de forma excepcional, já que a disputa foi adiada no começo do ano devido ao aumento dos casos de covid-19. A disputa segue todos os protocolos de segurança para público e equipes.

Programação
A programação da SRCTV, de segunda à sexta-feira, começa com o Esporte Show, com as principais novidades do esporte, no comando de Alessandro Reis, a partir das 11h30.
Às 12h, o andradinense fica bem informado com as principais notícias do dia em Andradina e região no Jornal Meio-dia com apresentação de Aniele Cristina.
Logo depois, as principais informações do setor de polícia ficam concentradas no Barra Pesada, apresentado por Washington Luiz, a partir das 12h35.
Por fim, o programa Auto Estima, com muitas variedades, entra no ar às 13h10, com entrevistas e muita informação, a apresentação é de Carol Esteves.
Aos sábados, o Jornal Meio Dia e o Barra Pesada também são exibidos ao vivo, a partir das 12h.
As transmissões do Campeonato de Futsal de Férias de Andradina acontecem diariamente a partir das 10h.

 

Ultimas Noticias