SRC programa festa para inauguração da decoração natalina

Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ANDRADINA

A decoração de Natal da sede do SRC em Andradina está pronta há vários dias. No entanto, a parte de iluminação ainda não foi ligada. A festa de inauguração, com acionamento da iluminação está marcada para a próxima quinta-feira (14), a partir das 19 horas. Várias atrações estão sendo preparadas para a festa, que terá transmissão ao vivo das rádios Nova Andradina e FM Cidade, da SRCTV e cobertura de O LIBERAL REGIONAL.
Segundo o presidente do SRC, jornalista e empresário Nivaldo Franco Bueno, está confirmada a participação do Coral da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina) com a Cantata de Natal. A festa terá, também, a presença de Papai Noel com a distribuição de balas. “Estamos programando o sorteio de vários brindes entre as pessoas presentes à festa inaugural”, disse o empresário.
A decoração da seda das empresas do SRC é uma tradição que se estende há mais de três décadas. O trabalho é acompanhado de perto e tem a participação direta da diretora, Adeliz Rocha. Desde a compra do material a ser usado até mesmo o trabalho decorativo têm a supervisão da diretora. As decorações seguem a tendência do momento, mas sempre há reaproveitamento do material. “Temos compromisso social. Por isso, priorizamos decoração de baixo consumo de energia”, acrescentou. A iluminação da decoração é feita com material que usa lâmpadas de led.
Todas as sedes de empresas do SRC estão sendo decoradas. O trabalho deve ser concluído esta semana.

INAUGURAÇÃO
Para a inauguração da decoração, na quinta-feira, a ideia é atrair expressivo público e convidados. A festa está marcada para começar às 19 horas.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sindicato e vereadores discutem criação de cartilha de cuidados para o comércio durante a pandemia

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Com as lojas do comércio funcionando em horário normal, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *