Santa Casa de Andradina realiza processo seletivo

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Organização Social de Saúde Irmandade da Santa Casa de Andradina está realizando processo seletivo destinado à contratação de profissionais com nível superior e técnico para atuarem na área da saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena – DSEI – Litoral Sul. Há oportunidades para preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva, nos cargos de enfermeiro (2) e técnico de enfermagem (4).

Quando contratados pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas/CLT, os profissionais farão jus à salário mensal que alterna de R$ 2.580,83 a R$ 7.808,66.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico saudeindigena@santacasaandradina.com.br , até o dia 30 de agosto de 2021, às 17h, mediante envio dos documentos especificados no edital, em formato PDF.

Somente poderão concorrer às vagas destinadas, os candidatos que tiverem: idade mínima de 18 anos e no máximo 29 anos completos até a sua convocação, para nível superior e para o nível técnico de 18 a 24 anos completos, até a convocação.

Como forma de classificar os candidatos inscritos será realizada prova objetiva, com 10 questões técnicas, análise curricular e entrevista individual, de forma online.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *