GRATIDÃO - Por meio da homenagem, instituição expressou gratidão pelo trabalho realizado DIVULGAÇÃO

Santa Casa de Andradina homenageia as ‘mães da saúde’

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Elas saem de suas casas todos os dias, para cuidarem de vidas de pessoas que na maioria das vezes, são desconhecidas e desde o início da pandemia, sofrem com o medo de levar para seus lares o temido vírus.

Assim, basicamente resume-se a vida das “Mães da Saúde”, que foram homenageadas pela Irmandade Santa Casa de Andradina em reconhecimento a toda dedicação à profissão que as expõe a riscos, mas que fortemente elas cumprem com muita devoção, essencial principalmente nesse momento para a sociedade.

Por meio de doações de empresas parceiras, foi possível tornar esse dia das mães, mais doce e especial. Elas receberam bombons e um cartão como forma de reconhecimento e gratidão pelo o que representam para a instituição e sociedade.

A Gerente de Enfermagem Sandra Chagas, que em nome de da diretoria do hospital, realizou a entrega dos mimos, relata o quão gratificante foi vê-las emocionadas. “Em meio a tanta aflição, sorrisos se destacaram e nos fortaleceram”.

Além das mães da Santa Casa de Andradina, as do Hospital Estadual COVID-19 AME Andradina, também receberam o doce e as inspiradoras palavras em uma ação conjunta da diretoria e empresas que sensibilizadas, prestaram essa homenagem as profissionais que nesse último ano foram ainda mais essenciais para a sociedade.

A iniciativa teve a colaboração de Priom Tecnologia,m Bonés Brasil, Hospitllis, RNF Cavalcante, Josué Distribuidor, Têxtilo La Comércio e Indúst5ria de Tecidos Ltda., Érico Distribuidor e Transportadora Rodomaris.

“Em nome das colaboradoras, a diretoria da Santa Casa agradece o carinho e dedicação desses empresários que mesmo em dias tão escassos, se disponibilizaram para fazer do dia das mães, mais especial”, concluiu a nota da Santa Casa.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Educação terá auditório para 500 pessoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA As obras de construção do auditório municipal de Andradina …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *