AÇÃO - Ronda Sanitária está intensificando a fiscalização em estabelecimentos comerciais

Ronda Sanitária e Polícia Militar lacram bar por desrespeito ao Decreto Covid-19

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

No sábado sábado mais uma ação da Ronda Sanitária com apoio da Polícia Militar, por meio da Atividade Delegada, lacrou um comércio nas proximidades do Anel Viário, próximo ao bairro Chequir Abbud. O local deverá ficar lacrado por três dias conforme o Decreto Municipal de Combate e Enfrentamento a Covid-19.
De acordo com os membros da Ronda, o estabelecimento estava aberto além do horário permitido em Decreto (bar até as 21h e lanchonete/restaurante até as 22h). Apesar de ter sido orientado na quarta-feira, o mesmo comércio voltou a reincidir na infração.
Junto com a Ronda, participaram da ação o fiscal do Código de Postura do município e os policiais De Souza (comandante) e soldado Alencar.
A próxima desobediência acarretará fechamento por uma semana, suspensão do Alvará e encaminhamento ao Ministério Público. Na noite de sábado, a Ronda flagrou outros estabelecimentos também em desrespeito ao Decreto e que deverão sofrer as mesmas punições.
O Ministério Público tem exigido mais rigor das prefeituras da região no combate a pandemia do novo coronavírus. Castilho já registrou 12 óbitos e mais de 600 positivos.
Andradina estava com 80% de seus leitos já ocupados. As medidas restritivas do novo decreto seguirão até dia 04 de janeiro de 2021.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Concessionária instala novo totem de autoatendimento

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A partir desta semana, a Águas Andradina traz mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *