TRABALHO - Empresa vai contratar aproximadamente 40 trabalhadores para diversas funções DIVULGAÇÃO

Recrutamento de indústria de celulose leva mais de 120 castilhenses ao PAT

DA REDAÇÃO – CASTILHO

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador informou que mais de 120 castilhenses compareceram à entrevista realizada na sexta-feira (2) pela empresa de celulose Eldorado Brasil. De acordo com os representantes da indústria, pelo menos 40 colaboradores – entre homens e mulheres, serão admitidos para atuarem nas funções de líderes de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista I – pipa, carga seca e motorista II – munck.

 

MAIS VAGAS

Espedito Alves Leite aproveitou o momento para informar que a empresa Tecnomac Solution também entrou em contato com o PAT para solicitar o envio de currículos em caráter de urgência para a seleção de pessoal interessado.

As vagas a serem preenchidas são para pessoal com conhecimentos nas áreas de: montador de painel frigorífico, Caldeireiro, Auxiliar de Caldeireiro, Soldador TIG, Soldador MIG/MAG, Soldador Eletrodo, Soldador Argônio, Torneiro mecânico, isolador térmico e projetista/desenhista (com conhecimento AutoCad e SolidWorks). A contratante oferece entre as vantagens, benefícios como alimentação e alojamento.

Os interessados que atenderem aos requisitos anunciados, deverão encaminhar seus currículos com urgência para o seguinte e-mail: espeditoleiteemprego@gmail.com, aos cuidados de Espedito Leite.

Quaisquer dúvidas sobre as vagas anunciadas podem ser esclarecidas pessoalmente no PAT, localizado no Salão de Eventos Culturais (cruzamento da Avenida José Luciano Pereira com a rua José Manoel de Ângelo), no horário compreendido entre as 08 e as 11h00 ou das 13h às 17h00, ou, ainda, pelo telefone 3741-2302.

 

 

Veja também

Construção da nova feira representa mais segurança e aumento nas vendas, relatam feirantes

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Muito além de um novo prédio, a inauguração da Feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *