Rádio Cidade FM e SRCTV fazem ação social no show de Rick e Renner

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O SRC, por meio de suas emissoras, sempre desenvolve ações para atender entidades de assistência social. No próximo sábado (14), a dupla Rick e Renner estará em Andradina, na Arena ATC (Andradina Tênis Clube). O show vai começar às 22 horas, mas o SRC já está dando um show de solidariedade. Milhares de ingressos estão sendo sorteados ao longo da programação da Rádio Cidade FM 97,9 e da SRCTV (canal 17.1 e 317 da Sky). Desta vez, que for sorteado vai levar um quilo de alimento não perecível ou apenas R$ 10 para retirada do ingresso. Todos produtos arrecadados serão destinados ao Asilo São Vicente de Paula e à Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina).
A apresentação da dupla em Andradina faz parte da turnê Seguir em frente, iniciada desde que a dupla retomou a parceria. Foram dezenas de apresentações em vários estados brasileiros. Segundo José Ailton da Silva, gerente comercial da Rádio Cidade FM, o show em Andradina está chamando muito a atenção de toda a região. Segundo ele, restam poucos ingressos para o show. A Arena ATC estará lotada nesta primeira apresentação de Rick e Renner após a retomada da dupla.

C1 Rick e Renner.jpg

APRESENTAÇÃO – Dupla Rick e Renner se apresenta no Sábado, na Arena ATC
REPRODUÇÃO

Quanto à ação social, José Ailton disse que a direção do SRC optou arrecadar alimentos para duas entidades. “Com esta decisão, a direção do SRC está estimulando as pessoas a praticarem a solidariedade, ajudando duas das mais respeitadas instituições da cidade, com longo histórico de serviços prestados à comunidade. Quem for contemplado com o convite, verá o show de Rick e Renner doando apenas um quilo de alimento ou R$ 10”, disse o gerente comercial.

AS ENTIDADES
As duas entidades escolhidas pela direção do SRC para serem beneficiadas – a Apae e o Asilo São Vicente de Paula – prestam atendimento de elevado nível e para isso, preciso do apoio da comunidade. Constantemente a Apae e e o Asilo fazem promoções. Com a ação social dos ingressos do show de Rick e Renner, o SRC espera arrecadar elevado volume alimentos para atender às entidades neste período de festas.
A Apae de Andradina atende centenas de pessoas não apenas da cidade, como também de toda região. A instituição desenvolve diferentes tipos de atendimento. Um dos destaques é o Coral da Apae, que se apresenta em vários eventos.
O Asilo São Vicente de Paula é uma das mais instituições de assistência da cidade, atendendo dezenas de idosos em regime de internato.

C1 Coral da Apae.JPGSHOW – Coral da Apae se apresenta em vários eventos de Andradina, principalmente nesta época do ano
ARQUIVO

 

c1 asilo andradina.jpg
ACOLHER – Asilo São Vicente de Paula atende dezenas de idosos de ambos os sexos em regime de internato
ARQUIVO


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dia dos pais e novo horário a partir de hoje animam empresários do ramo gastronômico do município

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A área da gastronomia em Araçatuba está comemorando o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *