PSDB promove encontro e apresenta filiados

Compartilhe esta notícia!

ANTONIO CRISPIM – ANDRADINA

No domingo (2) de manhã o PSDB de Andradina realizou a primeira reunião do ano. O evento, organizado pelo Diretório Municipal com o objetivo de apresentar os novos filiados, entre os quais a prefeita Tamiko Inoue, serviu, também, pra discutir os caminhos do partido nas eleições deste ano. O PSDB quer estimular a participação das mulheres e dos jovens na polícia.
Durante o encontro, o presidente do diretório e coordenador regional do partido, Edgar Dourado, falou das novas diretrizes, como o PSDB 5.0, que pretende atrair mulheres e jovens para a militância política. Além disso, segundo Edgar, o partido quer lançar candidatos a prefeito ou vice-prefeito em todas as cidades. “O partido, de grande participação na vida política de Andradina tem se fortalecido nos últimos anos e a vinda de Tamiko para o PSDB, com certeza fortalece o cenário administrativo junto ao estado”, disse Edgar Dourado ao apresentar Tamiko e outros filiados.
A prefeita Tamiko Inoue falou da satisfação de ser recebida no PSDB a convite de João Dória e participar deste momento de mudança no partido. Tamiko disse que foi para o PSDB pensando na governabilidade da cidade, pois entende que sendo do mesmo partido do governador, tudo ficaria mais fácil. A prefeita andradinense destacou, também, o fato de sua ficha de filição ser abonada pelo governador João Doria.
A presidente do PSDB Mulher, Leila Rodrigues, chamou a atenção para a participação feminina e dos jovens. Ela disse que as mulheres são mais sensíveis e que os é mais aberta às inovações.
Ao falar sobre os filiados, o presidente Edgar Dourado disse que quem quiser candidatar-se nas próximas eleições deve se filiar até o dia 4 de abril. (Com informações Daniela Galli)

A PSDB
APRESENTAÇÃO – Presidente Edgar Dourado apresenta filiados, como a prefeita Tamiko Inoue
REPRODUÇÃO


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Com 60 anos, prefeito toma a primeira dose da vacina contra a covid-19

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Na manhã dessa terça-feira (04), o prefeito de Castilho, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *