PARTICIPAÇÃO - Carol Steves (à esquerda) recebe a fisioterapeuta Poliana Obice Celestino Martins

Programa comemora a Semana da Mulher cheia de Autoestima

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Programa Auto Estima, da SRCTV ((canal 17.1 e 317 na Sky), de Andradina, está agenda diferente nessa semana. A apresentadora Carol Steves está recebendo mulheres com atuação em diferentes áreas para relatar experiências. “Estamos comemorando a Semana da Mulher cheia de autoestima”, diz a apresentadora, que nessa quarta-feira recebeu a empresária Nancy Barreto, a fisioterapeuta Poliana Obice Celestino Martins, a arquiteta Mari Antonieta e a assistente social Mariza Elorza Carneiro. As comemorações vão terminar no programa de sexta-feira, com novas convidadas.

A proposta da produção do programa foi exatamente dar oportunidade para que as mulheres, diferentes atividades, possam passar a sua experiência tanto no trabalho como na vida. O programa visa exatamente mostrar a força da mulher além de sua atividade profissional.

A produção do programa convidou mulheres com boas histórias para contar mostrando os desafios superados. Em um momento de grande apreensão, devido à pandemia do novo coronavírus, o programa leva exatamente exemplo de mulheres que superaram desafios e fazem acontecer.

Em mais de sete anos, Carol Steves sempre recebe convidados especiais, notadamente em datas marcantes. Centenas de pessoas já passaram pelo programa e foram entrevistadas ou participaram de bate-papo com Carol Steves. Profissionais da saúde, personalidades do mundo político e empresarial e celebridades.

 

PRESENÇA – Carol com Nancy Barreto, sempre presente no Auto Estima
CONVERSA – Carol e a arquiteta Mari Antonieta no Auto Estima

 

CONVIDADA – Carol recebe a assistente social Marilza Carneiro, sempre presente no programa

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Suplente pede a extinção de mandato de vereadora

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A advogada e suplente de vereadora Solange Maria Cândida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *