Home Cidades Andradina Programa Auto Estima reúne mulheres para uma justa e merecida homenagem

Programa Auto Estima reúne mulheres para uma justa e merecida homenagem

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – Andradina

O Programa Auto Estima, da SRCTV (canal 17.1 e 317 na Sky), de Andradina, recebeu mulheres de destaque na sexta-feira. Foi uma edição especial e a apresentadora Carol Steves bateu longo papo – e brindou – com a empresária Nancy Barreto (Nancy Boutique), a secretária municipal de Cultura, Marinalva Pereira e a médica Denise Gardin (ginecologista e obstetra). O programa teve a participação do maestro Kaká, que brindou as mulheres músicas especialmente selecionadas para a ocasião e apresentação da dança do ventre pelas dançarinas Denizy e Natália, professoras do Projeto Nasce de Andradina.
Quando a SRCTV foi inaugurada em 2013, na grade chamou a atenção um programa de variedades, o Auto Estima, apresentado pela psicóloga Ana Carolina Esteves ou simplesmente Carol Staves, como passou a ser conhecida. Nestes quase sete anos de programa, foram vários momentos especiais, como as edições especiais de aniversário, datas comemorativas ou mesmo a presença de personalidades ilustres do mundo político, empresarial e artístico. Com estilo próprio, Carol Steves se encontrou na comunicação, e hoje o estúdio, que parecia tão desafiador nos primeiros programas, parece a extensão da residência, tamanha desenvoltura com que recebe seus convidados.
Nesta sexta-feira, a equipe da SRCTV e do Auto Estima, como Carol Steves, Mel Barbosa, Alda Scott, Daniela Galli, entre outros profissionais, abriram as portas para um programa especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. Em meio a apresentações de Denisy e Natalália e as músicas do maestro Kaká, Carol conversou suas convidados. Um papo mais leve com Nancy Barreto, Mainalva Pereira e Denise Gardin. Tudo com direito a uma mensagem de Ana Brito às convidadas e ao final, um brinde para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, comemorado neste domingo. O programa vai ao ar às 13h15, de segunda a sexta-feira.


Compartilhe esta notícia!