15.4 C
Araçatuba
segunda-feira, maio 16, 2022

Previsão de chuvas adia início das obras da Paes Leme Mall Street

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O início das obras da Paes Leme Mall Street será adiado em decorrência das previsões do tempo neste início de mês. Prevista para o próximo dia 7 de fevereiro, o começo dos trabalhos será transferido para o dia 14 deste mês. A informação foi divulgada pela arquiteta Mari Antonieta, que justificou o adiamento por conta das chuvas e para eliminar transtornos durante a execução. O trabalho será executado pela empresa J A Abdalla.
A primeira fase do empreendimento público deverá estar pronto antes do Dia das Mães, o segundo domingo de maio, a primeira data comercial do ano de 2022. Nesta fase serão reformuladas duas quadras, do cruzamento da rua Manoel Teixeira de Freitas e Ceará. A sequência desta primeira fase vai levar a nova paginação da rua comercial até o cruzamento da rua Jesus Trujillo.
O projeto é tratado pelo prefeito Mário Celso Lopes como uma das prioridades para o seu Masterplan de desenvolvimento para a cidade, uma obra que está na lista das que representam o nascimento de uma “Andradina do Futuro. O investimento na primeira fase do projeto é de R$ 724.920,59.

Obras e Trânsito
Durante a realização das obras vai haver interdição da rua Paes Leme, preservando o fluxo das calçadas para a atividade comercial. Para conforte de comerciante e consumidores a parte de demolição só acontecerá no período noturno.
Para dar o fluxo ao tráfego o trânsito será desviado em pontos estratégicos.

Ultimas Noticias