22.8 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Prefeitura vai fornecer transporte gratuito para local do desfile

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Prefeitura de Andradina vai democratizar o acesso das pessoas ao desfile cívico de aniversário da cidade que completa 85 anos no dia 11 de julho. Uma arena está sendo montada no prolongamento da Avenida Guanabara local onde acontecerão a queima de fogos sem estampido, shows musicais gratuitos e desfile cívico. A festa será no dia do aniversário da cidade.

“Para que o andradinense não perca a festa popular e a grande volta do desfile cívico ao calendário dos festejos de aniversário haverá linhas de ônibus gratuitas partindo de pontos localizados entre os bairros mais distantes”, disse o presidente da comissão de festejos e secretário de Esportes Cultura Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes.

Segundo o fiscal geral da Prefeitura, Paulo Sales, a divisão de pontos foi pensada a agilizar o transportes, que estarão à disposição da população a partir das 13 horas permitindo que as pessoas tenham acesso a área da festa mais cedo e possam se posicionar ou até aproveitar a praça de alimentação montada. O transporte gratuito vai fazer o caminho de volta para as pessoas a partir do final do desfile cívico. Após o desfile haverá queima de fogos e também a apresentação de Jeferson Morais e Thainá Bitencourt.

 

Confira os pontos de transporte

Jardim Europa

UBS e Biribas Clube

 

Santa Cecília

Escola Leonor Salomão e Bosquinho das Castanheiras

Álvaro Gasparelli

Base Comunitária e Creche do Nova Canaã

 

São João

Creche Isabel Pizzo

 

 

 

Ultimas Noticias