Piranhas continuam atacando na Praia de Pereira Barreto

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – PEREIRA BARRETO

Durante o carnava, pelo menos mais três pessoas foram atacadas por piranhas na Praia Municipal “Por do Sol”, em Pereira Barreto. As vítimas foram atendidas inicialmente pelo Corpo de Bombeiros e depois levadas para a Santa Casa. Desde que os ataques começaram, no fim novembro, dezenas de pessoas ficaram feridas. Até agora, muito pouco foi feito pela administração do prefeito João de Altayr Domingues para eliminar ou minimizar o problema.
A reportagem apurou que dois casos foram registrados no sábado (22), quando duas pessoas adultas (sexo masculino) ficaram feridas. O terceiro caso ocorreu no domingo (23), quando uma criança de 13 anos, residente em São Carlos, foi ferida. As três vítimas foram atingidas nos pés.
Ataques de piranhas no Rio Tietê não são novidade. Exatamente por isso e sabendo das consequências, esperava-se que as autoridades de Pereira Barreto, especialmente o prefeito e sua equipe ligada ao turismo, adotassem medidas preventivas. Itapura, vizinha de Pereira Barreto e que atraía visitantes de várias regiões, viu os turistas desaparecerem com o aparecimento de piranhas. Como nada foi feito em Pereira Barreto, ocorrem ataques desde o fim de novembro.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Com 60 anos, prefeito toma a primeira dose da vacina contra a covid-19

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Na manhã dessa terça-feira (04), o prefeito de Castilho, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *