Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Prefeitura de Araçatuba e Sebrae-SP oferecem consultorias gratuitas para fortalecer gestão no campo
    • Sebrae Móvel leva atendimento gratuito a Santo Antônio do Aracanguá na Semana do Trabalhador  
    • Limpeza de canal na Paranapanema avança para prevenir alagamentos no Iporã
    • Prefeitura de Andradina informa que novos semáforos não terão radares
    • DER faz consulta pública hoje e apresenta projeto de duplicação da Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães
    • Valparaíso alcança 1º lugar nacional no comércio exterior de compostos utilizados pela indústria farmacêutica e alimentícia
    • Câmara vota projeto que prevê distribuição de sensor de monitoramento de glicose para crianças com diabetes
    • Oficina regional reúne 23 municípios para alinhamento de condutas em vigilância sanitária no setor de estética
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Andradina»Papai Noel chega nesta sexta-feira a Andradina
    Andradina

    Papai Noel chega nesta sexta-feira a Andradina

    By jornalistacrispim16 de dezembro de 2022Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    ATRAÇÃO – Chegada do Papai Noel vai ser acompanhada por milhares de pessoas DIVULGAÇÃO
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    DA REDAÇÃO – ANDRADINA

    Andradina recebe o Papei Noel nesta sexta-feira (16) às 19h numa área ao lado do Centro Cultural Pioneiros de Andradina.  Papai Noel vai chegar de balão no evento onde são esperadas milhares de pessoas. Segundo o secretário de esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes, este é o ápice da programação de Natal que segue por todo o mês de dezembro com muitas atrações.

    Para a chegada do Papai Noel também estão programadas um musical de Natal com Animania e a apresentação da Banda Kombinados,

    No dia 17, às 16 horas no estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, acontece o jogo solidário “Gol Contra a Fome”. Ainda no dia 17 acontece um Culto Especial de Natal do Coplea (Conselho de Pastores), á partir das 19 horas no Centro Cultural.

     

    No dia 18, a partir das 16 horas ao lado do Ginásio de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, acontece o Skate Fest e o Torneio de Volei de Praia.

     

    No dia 19 a partir das 19h30 acontece o Espetáculo de Dança Natalino (Artetude e Amigos da Dança). No dia 20 o teatro natalino “Picadeiro da Alegria” toma as ruas do centro comercial, às 19h na Paes Leme Mall Street.

     

    No dia 21, a partir das 20h, acontece o primeiro Show de Natal Sertanejo que levará para a Praça Moura Andrade, apresentações de Marco Túlio & Luciano, Bruna Maia & Adriana, Eduardo Vini & Heitor Vogel e Lukas & André.

     

    E no dia 22, a Praça Moura Andrade volta a ser palco de apresentações desta vez com uma Cantata de Natal pela Orquestra Adipan, à partir das 20h.

    16

     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleAcesso para avenida Brasília pela rodovia Marechal Rondon é liberado na pista capital-interior
    Next Article Docente de veterinária apresenta trabalho sobre reprodução em nelore em simpósio internacional
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Prefeitura de Araçatuba e Sebrae-SP oferecem consultorias gratuitas para fortalecer gestão no campo

    25 de abril de 2026
    Cidades

    Sebrae Móvel leva atendimento gratuito a Santo Antônio do Aracanguá na Semana do Trabalhador  

    25 de abril de 2026
    Araçatuba

    Limpeza de canal na Paranapanema avança para prevenir alagamentos no Iporã

    25 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.