Obras de galerias garantem drenagem e desenvolvimento em pontos importantes

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Diversas obras de infraestrutura estão sendo realizadas através do PAC2 e deverá solucionar problemas históricos de alagamentos e drenagem fluvial em Andradina.
Durante a semana, a Secretaria de Obras de Andradina acompanhou três frentes distintas de trabalho com obras de implantação de sistema de drenagem, preparando Andradina para o período das chuvas nas regiões que mais sofriam com alagamentos durante anos.
Na Vila Rica estão sendo instalados tubos da rede de drenagem urbana que abrange as ruas Espírito Santo com a Marechal Deodoro, descendo até a Humberto de Campos, da Humberto de Campos a Rua Piauí e depois adentrando até a vala que existe naquele local até a esquina da Rua Mato Grosso com Paulo Marin.
No bairro Santa Cecília, está sendo implantado o sistema de tubulações na extensão da Rua Presidente Dutra, a partir da Rua Padre Anchieta até a Henrique Mourão, seguindo até a Rua Arco Verde. Só nesta área serão 800 metros de extensão de tubulação, sendo que a Rua Arco Verde recebe duas linhas de tubo de 1,50 metros.
Além dessas obras, foi iniciado o trabalho de drenagem da rua Josino Canoa, ligando também duas linhas de tubo de 1,50 metros.
São R$ 4,8 milhões de investimento que melhorarão ainda mais a infraestrutura do município. Já foram feitos mais de 32 km de asfalto em toda a cidade, além das obras de captação das águas pluviais.

A7 humberto2
crédito: Secom/Prefeitura
IUNVESTIMENTO – Obras de drenagem vão levar segurança e tranquilidade a moradores da Vila Rica e Santa Cecília


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Adultos a partir de 50 anos começam a ser vacinados hoje

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES  – ARAÇATUBA Araçatuba vai iniciar nesta quarta-feira (16) junto com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *