14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

“O amor de filho de Mário Celso está colocando Andradina no mapa”, diz Marco Pilla

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Marco Aurélio Pilla Souza, político andradinense e o maior embaixador de Andradina junto ao Governo do estado de São Paulo, afirmou esta semana que a cidade está entrando no mapa do Brasil. A declaração acontece na mesma semana da inauguração do Parque Aquático Acqualinda, mais um empreendimento do prefeito Mário Celso Lopes. 

O parque inaugura uma nova fase de desenvolvimento para Andradina através do turismo, sendo uma das grandes atrações nacionais inaugurada no período pós pandemia. Pilla acredita que durante a pandemia o país parou e que, em Andradina, Mário Celso manteve a construção do seu projeto para que ele estivesse pronto para o grande recomeço e resgate da economia nacional. “Enquanto muitos procuravam uma sombra, Mário exercitava suas pernas e vai largar na frente na corrida pelo desenvolvimento associado ao turismo nacional”, disse Marco Pilla.

Pila lembrou que em tudo que fez, Mário Celso sempre estava entre os maiores empreendedores de cada setor e assim continua. Sem deixar a cidade que ama, o prefeito mantem dezenas de iniciativas empresariais em vários ramos, já tendo tido passagem pelo comércio, setor imobiliário, frigorífico, celulose, mudas clone, entre tantas outras atividades.

 “Se não bastasse todo o desenvolvimento que a figura deste empresário promove em sua atividade particular vemos ele se doar dia a dia em administrar uma cidade como Andradina, com abnegação, sem interesse próprio e nenhuma recompensa, se até o salário como prefeito ele doa”, afirmou Pilla.

Segundo Pilla, a fama do prefeito, fora do convencional, empreendedor e de visão futurista, chegou ao Palácio do Governo, mesmo antes de sua posse e a presença de Mário fez com que o governador Rodrigo Garcia colocasse um olhar diferenciado sobre Andradina. Foram milhões em veículos e equipamentos, programas de asfaltamento de vicinais e também de asfalto novo na zona urbana da cidade. “Não é à toa que a cidade é uma das que mais recebe apoio do governo. A exemplo do programa Nossa Rua, onde a cidade foi a maior contemplada entre os mais de 600 municípios de São Paulo”, disse.

 

Amor de filho

Marco Pilla afirma que não há como explicar a dedicação de Mário Celso a Andradina, senão pelo exemplo do “amor de filho”. “Sendo um homem de sucesso e um cidadão mundial, ele poderia ter escolhido qualquer lugar do mundo para morar, mas esse amor de filho o mantém aqui, com os olhos cuidadosos para a “terra mãe”, declarou Pilla.

 

A4 PILLA1

RECONHECER – Marco Pilla e Mário Celso Lopes durante evento em Araçatuba

Ultimas Noticias