Novo decreto muda funcionamento do comércio e shopping de Andradina

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

Em decreto publicado ontem, a prefeita Tamiko Inoue (PSDB) permitiu o funcionamento do comércio em Andradina aos sábados. No último dia 29, também em decreto municipal, a chefe do executivo havia vedado o funcionamento aos finais de semana.

No novo texto publicado ontem, porém, a prefeitura permite a abertura das lojas das 8h às 13h, e manteve o horário de funcionamento de segunda à sexta-feira por 6 horas seguidas, das 10h às 16h.

Zona Azul

O decreto também altera o funcionamento da cobrança das vagas de estacionamento rotativo executadas pela Andrapark, empresa concessionária do serviço no município.

A cobrança ocorrerá agora de segunda à sexta-feira das 8h às 16h. Aos sábados, o horário de cobrança vai das 8h às 12h30.

Shopping

O decreto também permite a abertura do Oeste Plaza Shopping aos sábados e diminuiu a permissão de funcionamento do local aos domingos.

Nos dois dias do final de semana, o shopping de Andradina poderá funcionar das 13h às 19h. No decreto anterior, o funcionamento do local aos sábados estava proibido, e aos domingos abriria das 12h às 20h, horário que na nova determinação é permitido apenas nos dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Justificativa

A justifica para as mudanças no novo decreto foram apenas a necessidade de atualização das medidas implementadas no texto anterior. Vale lembrar que todos os locais precisam seguir as determinações de higienização e o uso de máscaras por clientes e colaboradores.

Veja também

Araçatuba começa a vacinar crianças na terça-feira

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A Secretaria de Saúde de Araçatuba informou nesse sábado que vai …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *