AMPLIAR - Decreto amplia o funcionamento do comércio e beneficiar restaurantes DIVULGAÇÃO

Novo decreto flexibiliza funcionamento do comércio e de restaurantes

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Com o avanço da vacinação, Andradina flexibilizou um pouco mais o funcionamento do comércio e estabelecimentos de alimentação. O prefeito Mário Celso Lopes baixou decreto prorrogando por mais 30 dias a medidas contidas em decreto de maio e fez algumas alterações.

O comércio está liberado para funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 18 horas. Já aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h. Os restaurantes, lanchonetes, trailers e foodtrucks deverão, podem funcionar de segunda a sábado, com atendimento presencial, até às 24 horas. Após esse horário, fica permitido apenas o sistema delivery. Além disso, no atendimento presencial, deve respeitar a lotação máxima de 40% da capacidade prevista no AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). Não pode ter mais do que 15 horas de funcionamento ininterrupto. As mesmas normas se aplicam aos bares, conveniências e estabelecimentos do comércio varejista de bebidas alcoólicas.

 

SHOPPING

A praça de alimentação do shopping center poderá operar de segunda a sábado, entre às 10h e às 23h. Pode haver redução, dependendo de normas internas. Já todos os estabelecimentos (bares, restaurantes, conveniências, praça alimentação do shopping) poderão funcionar aos domingos e feriados das 10h às 24h. Fora esse horário, o funcionamento é permitido apenas para retirada ou delivery.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *