MUDANÇAS - Secretário da Saúde, doutor João Leme, fala sobre a vacinação DIVULGAÇÃO

Na próxima semana vacinação em Andradina chegará aos 40 anos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A partir deste sábado (26) a Secretaria da saúde vai mudar o esquema vacinal, sendo vacinadas pessoas com 43 anos ou mais no Super Drive-Thru da Secretaria da Saúde, das 7 horas às 14 horas. É obrigatório apresentação de CPF e Comprovante de Residência no nome de quem será vacinada (Água, Luz Telefone, Título de Eleitor, Cartão da UBS, etc)

Lactantes maiores de 18 anos que estejam amamentando (até 6 meses) serão vacinadas. Elas devem levar CPF, carteira de vacinação do filho e comprovante de residência) e comparecerem na Casa da Amizade do Rotary Club, que fica na Rua Paes Leme, 1848, das 8 às 14h. A vacinação para este grupo será de segunda a sexta neste mesmo local desde esta quinta-feira (24).

A partir da próxima segunda-feira (28) a vacinação Covid-19 na Casa da Amizade do Rotary Club, na rua Paes Leme 1848, sempre das 8 horas às 14 horas público, seguirá para a segunda dose, grupos prioritários, gestantes puérperas, comorbidades.

Também será realizada a vacinação de novos grupos. Na segunda e terça-feira pessoas com 42 ano, na quarta e quinta será a vez de pessoas com 41 anos e na sexta-feira pessoas com 40 anos.

 

Locais

Na igreja Koinonia Church, na avenida Barão do Rio Branco 1154, das 8 horas às 12 horas, pessoas a pé. No drive-thru da Secretaria de Saúde, das 13 às 17 horas. Em ambos os locais estão reservados para a primeira dose de segunda a sexta feira.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sindicato e vereadores discutem criação de cartilha de cuidados para o comércio durante a pandemia

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Com as lojas do comércio funcionando em horário normal, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *