PARCERIA - Município colabora com cessão de espaço para instalação de abrigo para cães DIVULGAÇÃO

Novo abrigo da Apaar ganha a força com emenda parlamentar

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O prefeito de Andradina Mário Celso Lopes recebeu membros da Associação Protetora dos Animais de Andradina e Região (Apaar), Regina e Rosa Maria Nakaguma, e ainda o assessor do vereador Guto Marão (PP), Rogério Marchesi, para atualizar o processo de implantação do novo abrigo de animais da entidade. Também esteve presente ao ato o secretário de Governo Ernesto Júnior.

O novo abrigo será instalado em um novo imóvel cedido pela prefeitura e localizado no distrito Industrial de Andradina, no Jardim Santa Cecília. O projeto ganhou a força de uma emenda do deputado Ricardo Izar (PP) conquistada através de um pedido de Guto.

Com essa ação do executivo e legislativo o novo abrigo para animais acolhidos pela entidade faz crescer a rede de proteção animal sendo que a Apaar é uma das referências no interior.

O novo abrigo dará um novo lar a mais de 40 cães que foram acolhidos nas ruas ou em situação de maus tratos.  No abrigo a Apaar busca encontrar uma nova família para os cães e, num momento pós adoção, a associação realiza um acompanhamento para saber se os animais estão sendo tratados de forma correta.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Devido ao frio, secretaria vai vacinar pessoas com 29 anos ou mais no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *