PARCERIA - Município colabora com cessão de espaço para instalação de abrigo para cães DIVULGAÇÃO

Novo abrigo da Apaar ganha a força com emenda parlamentar

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O prefeito de Andradina Mário Celso Lopes recebeu membros da Associação Protetora dos Animais de Andradina e Região (Apaar), Regina e Rosa Maria Nakaguma, e ainda o assessor do vereador Guto Marão (PP), Rogério Marchesi, para atualizar o processo de implantação do novo abrigo de animais da entidade. Também esteve presente ao ato o secretário de Governo Ernesto Júnior.

O novo abrigo será instalado em um novo imóvel cedido pela prefeitura e localizado no distrito Industrial de Andradina, no Jardim Santa Cecília. O projeto ganhou a força de uma emenda do deputado Ricardo Izar (PP) conquistada através de um pedido de Guto.

Com essa ação do executivo e legislativo o novo abrigo para animais acolhidos pela entidade faz crescer a rede de proteção animal sendo que a Apaar é uma das referências no interior.

O novo abrigo dará um novo lar a mais de 40 cães que foram acolhidos nas ruas ou em situação de maus tratos.  No abrigo a Apaar busca encontrar uma nova família para os cães e, num momento pós adoção, a associação realiza um acompanhamento para saber se os animais estão sendo tratados de forma correta.

 

 

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *