COMPROMISSO - Prefeito Cristiano Soares fala em transformar Murutinga do Sul

Na posse, prefeito fala em transformar a cidade

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO

A exemplo de outros municípios, a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Murutinga do Sul foi sem a presença de público. O prefeito Cristiano Eleuterio Soares Da Silva, o Cristiano do Posto, assumiu a administração e falou dos desafios a serem enfrentados, mas disse que, com a ajuda da população, quer transformar a cidade.

“Hoje estamnos pegando uma Prefeitura, uma Murutinga, um pouco debilitada, vamos dizer assim. Uma cidade triste, uma cidade apagada. Uma cidade com dívidas, muitas dívidas. Eu estpou aqui preparado. Com Deus na frente e ajuda de vocês nos vamos reverter esse quadro. Nós vamos transformar Murutinga do Sul naquela Murutinga que todos nós sonhávamos e tínhamos há 30 e 40 anos”, disse Cristiano.

Segundo o prefeito, o trabalho é para dar uma vida digna ao pessoal do campo. “Uma vida trranquila. Essa é a minha missão. Com Deus na frente. Com a ajuda de vocês e com a ajuda dessa Câmara nós vamos dar um novo rumo para Murutinga” acrescentou o novo prefeito.

Cristiano Soares conclamou os vereadores para viajarem juntos para São Paulo e Brasília em busca de recursos para o município.

 

MESA DA CÂMARA

Após a cerimônia de posse foi eleita a mesa diretora para a o biênio 2021/2022.

Composição da mesa.

Presidente – Adeildo de Oliveira (Kikão)

Vice-presidente – Vanderlei Ferreira

1º secretário – Felype dee Carvalho Paris

2º secretário – Meires Assis

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais dobraram o número de operações relacionados à covid 19

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA Esta semana foi para as ruas da cidade a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *