Da Redação – Andradina
Conto de fadas dos mais conhecidos da literatura mundial, o espetáculo A Bela e A Fera chega a Praça Moura Andrade, em Andradina, neste sábado às 19h30. A montagem conta com mais de 25 personagens e músicas cantadas ao vivo, além de cenários e figurinos especiais.
Escrito ainda no século XVIII por Gabrielle-Suzanne de Villeneuve e reescrito por Jeanne-Marie de Beaumont, o conto francês já passou pelas mãos de diversos autores e diferentes linguagens, do cinema à dança. A versão encenada pela companhia segue a adaptação feita pela Disney um dos maiores clássicos de animação do cinema.
Uma belíssima releitura de um dos maiores clássicos de todos os tempos. É um belíssimo e emocionante espetáculo que conta a estória de amor entre uma linda jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.
Além do experiente elenco que atua, dança e canta nesse lindo espetáculo 100% cantado ao vivo.

