PESAR - Justiniano Rodroigues de Moraes foi vereador por três mandatos e presidente da Câmara

Morre o ex-vereador Justiniano Rodrigues de Moraes

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Faleceu na manhã dessa segunda-feira (8), em Andradina, o servidor público municipal e ex-vereador Justiniano Rodrigues de Moraes, o Justo, aos 69 anos de idade. O corpo será velado nesta terça-feira (9), das 7 às 11 horas, na Capela Funerária Rosa de Sharon, à Avenida Guanabara, 1.860.O sepultamento está marcado para as 11 horas no cemitério São Sebastião. Foi decretado luto oficial no município por três dias. Justo teve complicações cardíacas, na residência, após retornar do hospital, após passar por um procedimento clínico.
Natural de Andradina, membro de tradicional e numerosa família do setor rural, Justiniano Rodrigues de Moraes sempre foi militante político, muito atuando no PMDB. Foi vereador por três mandatos: entre 89-92, 93-96 e 97-2000, sendo presidente da Câmara em 94 e 97.
Nos últimos anos Justiniano havia retornado ao corpo de servidores públicos municipais atuando junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambientem, onde era reconhecido por sua dedicação e um grande companheiro de trabalho pelos colegas.
Há algum tempo Justiniano Btinha problema cardíaco. Ele já teria sido submetido a uma cirurgia para implantação de ponte de safena. Justiniano Rodrigues de Moraes deixou viúva Luzia Alves e dois filhos: Rud Kleberton e o engenheiro Rust Kleber, que foi presidente da Associação de Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Andradina e Região. No ano passado, Rust Kleber foi candidato a vereador.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Santa Casa encaminha com o governo a ampliação de leitos de UTI Covid

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A Santa Casa de Andradina está registrando elevados índices …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *