Home Cidades Andradina Morre mulher do ex-vereador Sérgio Faustino, atropelada durante pedalada

Morre mulher do ex-vereador Sérgio Faustino, atropelada durante pedalada

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Da Redação – Andradina

Faleceu na madrugada desta desta sexta-feira (17), na Santa Casa de Andradina, Josirene Araujo, mulher do ex-vereador e sargento aposentado da Polícia Militar, Sérgio Faustino Teixeira, que até o início de março era Secretário Municipal de Políticas Antidrogas de Andradina. Os dois estavam pedalando com amigos na estrada vicinal Sebastião Lourenço da Silva, quando foram atropelados. Ele continua internado na UTI da Santa Casa de Andradina, Detalhes do sepultamento não foram divulgados.

O grupo de amigos com frequência praticava pedalada na estrada vicinal que dá acesso a Planalto de e Murutinga do Sul. Na quinta-feira à noite, o grupo seguia normalmente quando Faustino e a mulher foram atropelados por uma caminhonete. O condutor, cujo nome não foi revelado, disse que teve a visão ofuscada. Ele permaneceu no local e depois foi conduzido ao plantão policial.

Faustino e a mulher foram levados à UPA e depois à Santa Casa, onde permaneceram internados. Ela n”ao resistiu aos ferimentos e morreu. Ele teve fratura na regi”ao da bacia.

WhatsApp Image 2020-04-17 at 07.13.57


Compartilhe esta notícia!