MANUTENÇÃO - Equipe da Águas Andradina trabalhando na limpeza dos poços DIVULGAÇÃO

Melhorias de infraestrutura executadas pela concessionária beneficiam cerca de 40 mil moradores

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Concessionária Águas Andradina segue com as ações de melhorias nos sistemas de água do município. Desta vez, as atividades foram concentradas nos poços Guararapes, Euclides da Cunha, Expoan, Bandeirantes e JBC, otimizando ainda mais o abastecimento para cerca de 40 mil pessoas.

Nas últimas semanas, foram aplicadas análises, substituição de bombas, limpezas preventivas internas, que visam melhorar o desempenho dos poços e dos reservatórios que compõem esses sistemas, ampliando a capacidade de produção de água para abastecer a população de Andradina.

Para se ter uma ideia, nos poços Guararapes e Bandeirantes o acréscimo foi de sete milhões de litros de água cada; no Euclides da Cunha e no JBC a ampliação da produção foi de 10 milhões de litros cada um; e no poço Expoan, 11 milhões. Com os investimentos da concessionária, esses complexos, juntos, ampliaram a produção de água a uma quantidade equivalente a 20 piscinas olímpicas cheias.

“Essas ações impactam direta e positivamente no abastecimento de água de cerca de 70% da cidade, atendendo à população dos bairros: Benfica, Centro, Conjunto Antonio Silva da Cunha Bueno, Conjunto Habitacional Barbaroto, Jardim Bandeirantes, Jardim Nova Esperança, Jardim Santa Cecília, Jardim Alvorada, Passarelli, Quinta das Castanheiras,  Antônio Ricardo Pegoraro, Jardim das Águas, Parque Marumbi, Vila Peliciari, Pereira Jordão, Piscina, residencial Morada do Sol, Vila Botega e Vila Rica.”, detalha o diretor geral da Águas Andradina, Luís Guilherme Bizelli.

 

 

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *