18.1 C
Araçatuba
quinta-feira, agosto 18, 2022

Megaprodução de cantata lota quadra Apae

Uma noite mágica, repleta de muito brilho, agito, alegria, sentimento de amor e fraternidade, espiritualidade e muita superação. Assim foi o ambiente na quadra esportiva da APAE de Andradina durante a apresentação do “Natal, a história do nascimento de Jesus cantada”, realizada na noite desta quinta-feira, 14.

Reflexo de um trabalho realizado todos os dias do ano e muita dedicação o organizado evento aberto pelo advogado e palestrante Dil Gomes reuniu em torno de 700 pessoas em clima agradável.

“O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade. A missão da APAE é pura e simplesmente cuidar de pessoas com deficiência e a partir dai a inclusão social e, acima de tudo, a promoção da dignidade do ser humano”, destacou o apresentador.

Em ritmo intenso a apresentação exigiu muito dos alunos, principais estrelas da noite, e dos coadjuvantes. E o resultado não podia ser outro senão muitos aplausos e lágrimas.

Um vídeo com os bastidores do evento foi exibido ao final do encontro, antecipando palavras de gratidão da diretoria da Apae, Lídia Nakaguma, que discursou em nome da presidente Silvia Garcia, em viagem. (Impacto On Line)

DA REDAÇÃO – Andradina

Ultimas Noticias