14.2 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

Mário Celso homenageado pelo Corpo de Bombeiros

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo concedeu ao prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes a mais alta comenda da instituição, a Medalha “Centenário do Corpo de Bombeiros”. A entrega vai acontecer durante evento na Escola Superior de Bombeiros, em Franco da Rocha, nesta quinta-feira (10). A medalha é uma honraria concedida a civis e militares que se destacaram no auxílio ao Corpo de Bombeiros.

Mário Celso foi indicado para receber a honraria pelo reconhecimento da instituição pelo apoio do prefeito a corporação

Durante o convite, feito pelo Major Neves, comandante do 20º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Araçatuba, com a presença do capitão Maximiliano Spessotto, comandante do Sub Grupamento de Bombeiros de Andradina, o prefeito afirmou o seu reconhecimento da importância vital do Corpo de Bombeiros e falou de seus planos para melhoria da estrutura dos bombeiros na cidade. “Estamos sempre dispostos a auxiliar a corporação”, afirmou.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Dr Paulo Pereira Assis, o Diretor de Segurança Pública, André Luís de Lima Augusto e o Capitão Peron do 20º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Araçatuba.

 

Ultimas Noticias