18 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Ganhador doa prêmio do Natal dos Sonhos ao Fundo Social de Solidariedade

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O empresário Felipe Souza, de “Cupim & Cia” deu um exemplo de solidariedade na manhã dessa segunda-feira (10) a doação de R$ 5 mil ao Fundo Social de Solidariedade de Andradina. O dinheiro foi fruto da premiação de 1º lugar recebida pelo restaurante na Campanha Natal dos Sonhos, que escolheu as melhores fachadas residenciais e comerciais com motivos natalinos.
O cheque foi recebido pela primeira-dama Juçara Lopes e será utilizado para a manutenção das obras sociais do fundo, vindo em boa hora para iniciar as atividades em 2022.
“Felipe é um exemplo de empresário e de pessoa a quem agradecemos pelo gesto”, disse o prefeito Mário Celso.
O Sonho de Natal proporcionou um espetáculo de beleza nas decorações de Natal em 2021. Além disso os andradinenses, populares e comerciantes concorreram a prêmios pelas fachadas mais bem decoradas, premiando os cinco primeiros lugares em duas modalidades, sendo cinco para vitrines do comércio e cinco para fachadas de residências.
“Esperamos que a promoção continue por vários anos e que mantenha a chama do Natal viva em Andradina. Tivemos o prazer de participar deste concurso que levou as luzes de Natal por toda a cidade”, disse Felipe.

Ultimas Noticias