Home Cidades Andradina Família inscreve garoto de 8 anos no 1º Open Street Skate de Andradina

Família inscreve garoto de 8 anos no 1º Open Street Skate de Andradina

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ANDRADINA

No próximo domingo (26) será realizado o 1º Open Street Skate de Andradina, promovido pelo SRCTV. Para o estudante Guilherme Prates Amorim, de 8 anos, residente em Pereira Barreto, será um dia especial. Ele vai participar de sua quarta competição. Guilherme é apoiado pela mãe Sharmila Prates e pelo avô Joanes Carlos Martins, que o acompanham nas competições e são os maiores entusiastas das manobras radicais do garoto. A inscrição e Guilherme foi feita na quarta-feira na SuffiSkateboard, em Andradina, assim como outras dezenas de competidores de outras cidades.

A mãe de Guilherme, Sharmila Prates, disse que ele pratica skate desde os seis anos e surgiu espontaneamente. “Ninguém na nossa família pratica o esporte. Somente o Guilherme”, disse, explicando que o garoto já participou de três competições anteriormente. Ele já disputou em Pereira Barreto e duas vezes em Dracena. Em novembro do ano passado, Guilherme participou de competição em Dracena e sagrou-se campeão na categoria mirim.

Depois do título conquistado em Dracena, Guilherme Prates vai voltar à pista na manhã deste domingo no 1º Open Street Skate de Andradina, que vai começar às 7 horas, na pista municipal de Andradina. Acompanhando de perto as suas manobras, estarão atentos a mãe, Sharmila Prates e o avô, Joanes Carlos Martins. Vão torceu por mais uma conquista.

 

A COMPETIÇÃO

O 1º Open Street Skate de Andradina está sendo promovido pelo SRCTV. As provas serão transmitidas ao vivo pelo SRCTV e ampla cobertura pelas emissoras de rádio do SRC em Andradina. A competição será disputada em três categorias: amador, com prêmio de R$ 600, iniciante, com prêmio de R$ 300 e mirim, com premiação em material esportivo. Os juízes são da Confederação Brasileira de Skate, assim como o narrador, Fernando Juruna.

No local irá funcionar praça de alimentação com várias opções.

a7 gUILHERME1

 


Compartilhe esta notícia!