RECUPERAÇÃO - Luiz Yamahira deixou o hospital e está na residência - NOROESTE RURAL

Ex-vereador Luiz Yamahira se recupera na residência

Compartilhe esta notícia!

 

O ex-vereador, economista e especialista em licitações públicas, Luiz Yamahira, já está na residência. Na terça-feira ele postou a sua internação por covid-19 na Santa Casa de Andradina. Na manhã dessa terça-feira, fez nova postagem falando de sua alta hospitalar. “Bom dia. Graças a Deus estou em casa, pois recebi alta hospitalar pra continuar o tratamento em casa. Obrigado a todos pelas orações. Agradecimento especial ao pessoal da Santa Casa de Andradina (médicos (as) jovens, porém competentes e dedicados, enfermeiras (os) e auxiliares muito atenciosas (os) e gentis, pessoal da limpeza e alimentação extremamente educados e cordiais). Dispensam um trabalho humanizado a todos. Deus abençoe a todos”, à tarde, em nova postagem, ele agradeceu à fisioterapeuta e psicóloga.

Em todos os momentos Luiz Yamahira destacou o elevado nível de atendimento na Santa Casa de Andradina. Agora, por recomendação médica, vai continuar o tratamento na residência.

De forma despojada, ele mandou um recado às pessoas que não mantêm o distanciamento social e que não evitam as aglomerações, principalmente jovens. “Se cuidem. E para os jovens um alerta: Mano, o baguio é doido”.

 

TRAJETÓRIA

De família de imigrantes japoneses, Luiz Yamahira nasceu em nova Independência, mas muito jovem veio para Andradina. Na segunda metade da década de 1970 projetou-se como promotor de eventos na antiga Associação Bancária de Andradina. A sua atuação, principalmente entre os jovens, o levou a ingressar na política. Em 1982, foi eleito vereador, cumprindo mandato de 1983 a 1988. Teve início uma nova área de atuação. Mostrou-se competente na gestão pública.

Formado em economia, Luiz Yamahira passou a atuar na área de licitações e hoje é um dos maiores especialistas na área, prestando consultoria a várias prefeituras.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Santa Casa de Andradina alerta para alto índice de ocupação de leitos covid

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA Após 3 semanas com o índice de ocupação de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *