Evento realizado na terça-feira reuniu alunos e mães, proporcionando uma tarde de muita alegria

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Fundação Nivaldo Franco Bueno, braço social do SRC, fez a entrega de presentes às crianças de 0 a 4 anos atendidas pela “Creche Roseli Germiniano Magalhães”, no Parque São Gabriel, em Andradina. Há vários anos a fundação apadrinhou a creche e periodicamente promove eventos festivos, principalmente em datas especiais. A festa realizada na terça-feira à tarde foi em comemoração ao Dia das Crianças. A presidente da fundação, Adeliz Regina Fernandes Rocha participou pessoalmente da entrega dos presentes.
Segundo a presidente, no ano passado e no primeiro semestre os eventos ficaram comprometidos devido aos protocolos de prevenção à covid. Em 2020 foi realizada apenas a festa de Natal e de forma diferente. Agora, como os 39 alunos estão participando das atividades em dias alternados, a festa do Dia das Crianças foi a oportunidade de reunir todo o grupo, além das mães e em alguns casos até dos irmãos. Mesmo assim, os cuidados foram mantidos.
De acordo com Adeliz Rocha, a equipe da creche caprichou na organização do evento, que foi bastante decorado, criando um clima de muita alegria para as crianças participantes.
A presidente da Fundação Nivaldo Franco Bueno e a diretora da SRCTV, Alexandra Rocha estiveram na creche para a entrega dos presentes. Também participaram Cidinha Teixeira de Freitas, Natália Vacari, Neide e Décio Pistori. Rosangela Vicente não pôde participar, mas ofereceu o bolo. Além de participarem da festa, doaram o cachorro quente e brigadeiro. “Todos se uniram para oferecer o melhor às crianças. A fundação doou uma boneca para cada menina e carrinho para os meninos. A boneca reza o Pai nosso”, disse Adeliz Rocha, lembrando que esse foi o primeiro evento sem a presença de Zezé de Matos, que faleceu em decorrência da covid. “A Zezé sempre esteve conosco em todos os eventos da fundação. Onde ela estiver certamente estará orando por nós”, disse Adeliz Rocha.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Chuvas aumentam nível de represas e Mirandópolis anuncia fim do racionamento de água

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – MIRANDÓPOLIS Nesta quarta-feira (20), o Serviço Autônomo de Água e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *