20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Estrutura da Festa do Macário está pronta; evento acontece neste sábado

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

É amanhã! Araçatuba terá novamente uma edição da Festa do Macário após três anos neste sábado, dia 2 de julho. O evento, que vai acontecer no Haras Flamboyant, em Araçatuba, já está com as estruturas todas prontas para receber o público e as atrações. O evento conta com o apoio das rádios Clube FM 96,3 e Jovem Pan Araçatuba 104,3. 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL conversou com o DJ Markinho Mayer, produtor técnico do evento, que revelou que a festa terá uma estrutura maior em relação ao último ano em que o evento foi realizado, em 2019.

“Cada edição a gente tem crescido um pouco mais, este ano está maior do que último ano”, afirmou.

 

De acordo com o produtor, são 1.180 metros de Box Truss, que são as estruturas de alumínios presentes na festa, além de 287 metros de painel de LED, 120 aparelhos de iluminação e um som com potência para um evento com até 16 mil pessoas.

 

Apesar da potência do som, a festa do Macário está sendo realizada para um público que deve ficar próximo das 5 mil pessoas, aumentando o ambiente sonoro e a qualidade de áudio para as pessoas presentes. 

 

Segundo o organizador da festa, Guilherme Vilela, outra novidade do evento neste ano é um painel que trará a linha do tempo de anos anteriores do evento. Segundo Vilela, a ideia é que as pessoas que já foram à festa em outros anos se vejam em fotos antigas e possam comparar com o evento atual. 

 

“Outra novidade é o Quintal do Marchetti vendendo hambúrgueres no local. A festa oferece pão de queijo e açaí, além das bebidas, aí os hambúrgueres serão vendidos à parte”, comentou Vilela.

 

Com início previsto para às 23h59 e término por volta de 10h do dia seguinte, a Festa do Macário contará com estacionamento terceirizado próximo à festa, tornando mais confortável a vida de quem for ao evento de carro próprio.

 

Temáticos

 

Algumas das marcas que fecharam parceria com o evento terão bares temáticos para o fornecimento de bebidas. 

 

Segundo Vilela, o open bar deste ano é o mais vasto de sua história, com bebidas como Whisky Old Parr, Gin Tanqueray, Vodka Ketel One, Cerveja Beck´s, Energético Red Bull, Vinho Concha Y Toro, além de drinks diversos. Por conta disso, a festa tem entrada restrita para maiores de 18 anos.

“Haverá bares temáticos da Joví, Ketel One, Tanqueray, dentre outros”, afirmou Vilela. 

Além disso, haverá também bebidas como água, refrigerante, e suco Do Bem sem conservantes.

Pedro Sampaio às 4h30

 

De acordo com o organizador, os horários das apresentações dos DJs na festa estão definidos. A grande atração do evento, o DJ Pedro Sampaio, sobe ao palco às 4h30.

 

Antes dele, porém, a dupla Chemical Surf se apresenta às 3h. Outros destaques da festa são a DJ Samhara, que se apresenta às 6h30, e o DJ Scarlatelli, que toca às 8h.

 

Outros DJs que estarão no evento deste ano são DJ Pablo, Cassinho, Dani Rocco.

 

Vendas

Os ingressos para a Festa do Macário estão sendo vendidos na loja da Vaca Lôca, na rua Tabajaras, 260. São as últimas unidades do segundo lote. Também estão sendo feitas vendas pela internet, pelo whatsapp da Vaca Lôca (11) 94333-5151, e também pelo aplicativo Ingresse.

ATRAÇÃO – DJ Pedro Sampaio, grande atração do evento, se apresenta às 4h30
Crédito: Reprodução Instagram

FESTA – Evento volta a ser realizado e contará com painel de linha do tempo com imagens dos anos anteriores 
Crédito: Divulgação

Ultimas Noticias