14 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Estado anuncia retorno do Programa Viva Leite

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado (SEDS) comunicou, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (COSAN), a assinatura de um novo contrato para retorno do Programa Viva Leite em Andradina.

O contrato foi assinado no último dia 5 com o novo fornecedor, Laticinio Trevizan Industria e Comércio Ltda, da cidade de Dracena para atender os municípios que pertencem ao Bloco 2 (Andradina, Castilho, Guaraçaí, Lavínia, Mirandópolis, Monte Castelo, Murutinga do Sul, Nova Guataporanga, Nova Independência, Panorama, Pauliceia, Santa Mercedes, São João do Pau D’alho e Tupi Paulista) do Programa Viva Leite.

Durante esta semana o laticínio entrará em contato com os municípios para poder montar a logística e avisar o início das entregas, ressaltando que as entregas deverão acontecer 1 vez por semana. Assim, a partir da semana que vem vai haver o retorno das entregas para as famílias beneficiárias do programa. 

Para as famílias beneficiárias do Programa Viva Leite, será publicado as datas de início e nos grupos de cada posto de entrega, sendo composto por nove postos.

 

Ultimas Noticias