ATENDIMENTO - Agasalhos e cobertores foram levados até mesmo à zona rural DIVULGAÇÃO

Equipe realiza Campanha do Agasalho e doa para famílias carentes

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Fundo Social de Solidariedade de Andradina realizou nos meses de maio e junho de 2021 a campanha de arrecadação de agasalhos (roupas, cobertores, sapatos e outros), visando atender as necessidades das famílias cadastradas nos CRASs (Centro de Referência da Assistência Social e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

De acordo com a presidente da Juçara Lopes, só possível a realização de uma campanha tão imensa, pois existe uma solidariedade da população andradinense frente as questões sociais da municipalidade.

A secretária Silvana Silva, agradeceu e esforços da primeira -dama Juçara Lopes, pois com estas doações foram atendidas tanto famílias da cidade, como as famílias de assentamentos e acampamentos, com média de 1000 famílias. Ainda foram concedidos para crianças e adolescentes do Abrigo, para as pessoas em situação de Rua e pacientes atendidos pela Comunidade Terapêutica “Recanto do Senhor Jesus.

A presidente do Fundo Social Juçara Lopes ainda informa a todos/as as pessoas que desejam ainda colaborar com a campanha de Agasalho poderão entregar diretamente na sede do Fundo Social localizada na Rua Humberto de Campo, nº. 229 – Centro.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dia dos pais e novo horário a partir de hoje animam empresários do ramo gastronômico do município

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A área da gastronomia em Araçatuba está comemorando o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *