DESPEDIDA - Policiais militares prestaram homenagem ao subtenente Vieira

Emoção no sepultamento do tenente Vieira

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Foi sepultado na tarde dessa sexta-feira, no Cemitério de Andradina, o corpo do subtenente Marco Antônio Vieira Pinto, 55 anos, que morreu no período da manhã, na Santa Casa de Andradina. O policial aposentado estava internado desde o dia 15 com exame positivo para covid-19. Embora não pode haver velório, policiais miliares ficaram perfilados com as viaturas em homenagem ao colega.

O comando do 28º Batalhão de Polícia Militar-Interior emitiu nota informando o falecimento do policial, que nos últimos 30 anos serviço na unidade, onde aposentou-se. “O Subten PM Vieira se encontrava internado desde 15FEV21 na Santa Casa de Andradina/SP para tratamento de covid-19. Infelizmente devido a complicações veio a falecer na data de hoje por volta das 11 horas”, informava a nota.

Como há restrições para velório, o comando do 28º BPM/I determinou a homenagem ao policial.  “Será prestada a última homenagem ao Nobre Policial, que dedicou toda a sua honrosa carreira em servir à sociedade paulista e andradinense, na forma de perfilamento das viaturas de serviço, com acionamento do highlight, sirene e realização da continência de despedida, defronte ao Cemitério local no horário do sepultamento às 15h00”, informou a polícia.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Suplente pede a extinção de mandato de vereadora

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A advogada e suplente de vereadora Solange Maria Cândida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *