Aumento de casos e internações por Covid-19 preocupa Paulo Boaventura

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Ao tomar conhecimento das decisões adotadas pelo Comitê de Enfrentamento e Combate à Covid-19, o prefeito Paulo Boaventura voltou a pedir à população e comércio que mantenham as medidas de biossegurança decretadas tanto pela Prefeitura quanto pelo Estado.

O chefe do Executivo lembrou que Araçatuba foi a única região administrativa neste extremo do estado a permanecer na Fase Amarela do Plano SP na semana passada e, felizmente, esta posição foi mantida pelo Governo no anúncio feito nesta tarde de sexta-feira, 26.

No entanto, Paulo Boaventura expressou sua preocupação com o fato de Castilho estar, neste momento, com quatro pacientes internados na UTI, sendo três deles entubados. Além disso, continua alarmante a quantidade de casos positivos da doença registrados nos últimos dias.

“Apesar das intensas campanhas em toda a imprensa nacional, ainda temos pessoas que estão deixando de lado as medidas preventivas e a quantidade de casos positivos e internações aumentou significativamente em Castilho nesta última semana. Cada um de nós deve ter a responsabilidade de zelar não apenas pela nossa vida, mas também daqueles com os quais convivemos diariamente. Por isso, peço novamente a todos que permaneçam em casa se não for extremamente necessário sair. Se tiver que ir ao trabalho, à escola, pagar contas, fazer compras ou qualquer outra coisa, use máscara, higienize regularmente as mãos com água e sabão ou álcool em gel e mantenham o distanciamento de outras pessoas em filas, reuniões ou local de trabalho”, reforçou Boaventura.

A enfermeira Naira Janaina ratificou as palavras do prefeito, informando que 26 novos casos positivos de coronavírus foram confirmados pelos exames somente nestes últimos quatro dias.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Assinado convênio para construção de mais 128 casas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CASTILHO Na sexta-feira (23), o prefeito de Castilho, Paulo Boaventura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *