18.9 C
Araçatuba
segunda-feira, maio 16, 2022

Em ação continuada, PM prende receptador de fios de cobre

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Na noite deste sábado (16), em ação continuada da força tarefa de repressão ao comércio de materiais recicláveis, principalmente cobre, policiais militares integrantes da Força Tática, em patrulhamento pelo bairro Benfica, em Andradina, prenderam um indivíduo na prática de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições. 

F., 42 anos, pedreiro, sendo apreendido consigo uma porção de cocaína e várias de crack, bem como quatro munições de calibre .22. No interior do imóvel também foram apreendidos aproximadamente 35kg de fios de cobre oriundos de furtos ocorridos em praças públicas e CEU Benfica em data anterior. 

Conduzidos ao Plantão de Andradina, onde, foi elaborado o flagrante de *Tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições, permanecendo o indiciado preso e liberando a outra parte liberada.

 

Força-Tarefa

Segundo o Diretor de Segurança Pública do Governo de Andradina, André Luís de Lima Augusto, a Força Tarefa  foi juntada diante do aumento nestes tipos de caso também afeta empresas particulares e até mesmo clubes esportivos.

O objetivo da Força, que envolve as polícias Civil e Militar, além de órgãos de fiscalização municipais e estaduais, é coibir a comercialização desses produtos em ferro velhos da cidade. A ação vai percorrer todos os estabelecimentos do município, e além de procurar o material, também vai fiscalizar alvará, questões ambientais e de saúde pública.

 

 

 

Ultimas Noticias