ABORDAGEM - Veículo foi abordado perto do assentamento Projeto Jupiá DIVULGAÇÃO

Detento do semiaberto é preso com droga e arma

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Na manhã dessa segunda-feira, durante patrulhamento na estrada rural, CTH 170, município de Castilho, próximo ao Assentamento Projeto Jupiá, a equipe da Polícia Militar abordou um veículo Renault/Sandero de cor preta, município de Hortolândia ocupado por dois homens. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os suspeitos, porém, durante a busca veicular, localizaram, na lateral da porta do motorista, uma porção de maconha e, entre os bancos, próximo ao freio de mão, um revólver marca Taurus, calibre 22, com numeração, coronha de madeira, municiada com dois cartuchos intactos. O condutor do veículo, identificado como S.,residente em Três Lagoas, disse que a droga era para seu uso e que a arma era para defesa. Além disso, declarou que está cumprindo pena por tráfico de drogas no regime semiaberto em Três Lagoas/MS.

Já o passageiro,  E.,  disse que estava de carona com S., que saíram de Três Lagoas com destino a uma invasão de terras próxima do Assentamento Projeto Jupiá. Ele afirmou não saber que S. estava de posse de uma arma de fogo e da droga, declarando que possui algumas passagens criminais por Homicídio no estado de Pernambuco.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Castilho,. O delegado Yan Loui Adania autuou o condutor por porte irregular de arma de fogo e porte de entorpecentes, permanecendo preso à disposição da justiça. O passageiro foi ouvido como testemunha e liberado. O veículo foi recolhido ao pátio por estar com o licenciamento em atraso.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *