INVESTIGAÇÃO - dELEGADO tAdeu Aparecido Coelho disse que está próximo de esclarecer o caso ARQUIVO

Delegado diz que notícias falsas atrapalham investigação

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O delegado Tadeu Aparecido Coelho, responsável pelo inquérito que apura o que ocorreu com o jovem Thainã Teixeira, encontrado sob palets no início da manhã de sexta-feira, em um dos setores da indústria Citroplast, em Andradina, disse que as notícias falsas acabaram atrapalhando a investigação, mas que está muito próximo do esclarecimento. O rapaz, de 19 anos, foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sábado.

Segundo o delegado Tadeu, durante a sexta-feira e sábado, ele esteve longo período na indústria ouvindo pessoas e acompanhando a dinâmica do trabalho. Ele disse que a máquina, próximo de onde o rapaz foi encontrado, parou às 5h25. Nela trabalhavam cinco pessoas, incluindo a vítima. O turno terminaria às 6 horas. O rapaz foi visto pela última vez por volta de 5h40. Depois, foi encontrado por uma mulher da limpeza. Ele estava sobre dois palets e havia mais sete sobre ele, totalizando aproximadamente 500 quilos.

De acordo com o que foi apurado, não houve qualquer discussão no ambiente de trabalho. Para a polícia, os palets foram colocados sobre o rapaz por uma empilhadeira. Havia várias delas no local e operadores. “Estamos muito próximos de esclarecer tudo. Vamos conversar com mais algumas pessoas para tirar as conclusões, também com base no laudo do médico legista e no trabalho da perícia”, concluiu o delegado Tadeu Aparecido Coelho.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Acusado de assassinar jovem castilhense é preso

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Na tarde desta quarta-feira (23) Policiais Civis de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *