CONSCIENTIZAR - A iniciativa tem como principal objetivo incentivar o plantio na cidade, colaborando para a conservação do meio ambiente

Concessionárias celebram Semana da Árvore com doação de mudas

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

As árvores purificam o ar e a água leva vida a todos os seres do planeta, formando um sistema perfeito. E nesse ciclo, o papel de cada cidadão é também preservar. É com essa mensagem que a Águas Andradina e a Águas Castilho, empresas do Grupo Iguá e da Sabesp, convocam seus clientes e colaboradores para comemorarem juntos a Semana da Árvore.
Nessa sexta-feira (24), a equipe da Águas Andradina esteve na Praça Moura Andrade, promovendo doações de mudas de espécies nativas da região para os moradores da cidade. “Este tipo de ação no presente ecoa no futuro, preservando o meio ambiente para as próximas gerações”, explica o diretor geral da Águas Andradina e Águas Castilho, LuÍs Guilherme Bizelli.
Em Castilho, a data foi comemorada quinta-feira (23) com a distribuição de mudas de árvores para os colaboradores da empresa que também irão participar de um plantio na sede da concessionária.
As espécies escolhidas para serem doadas e plantadas na Semana da Árvore são ipê, pata de vaca, aceroleira e goiabeira. Todas as mudas contam com tags com o passo a passo para plantar e cultivar as mudas.
Essas ações fazem parte da agenda de Sustentabilidade do plano estratégico do Grupo Iguá, pautado em quatro eixos de atuação, denominados de SERR – Segurança hídrica; Eficiência na produção e distribuição de água; Responsabilidade na coleta e tratamento de esgoto; e Respeito às pessoas. Mais informações sobre os trabalhos realizados pelas concessionárias podem ser encontrados nos sites http://www.igua.com.br/aguasandradina e http://www.igua.com.br/aguascastilho.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *