CORRIDA - Dia das mães aumenta movimentação nas lojas do comércio em Araçatuba

Comércio registra bom movimento e segue horário especial hoje

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Nesta sexta-feira, a movimentação do comércio em geral em Araçatuba era grande. Por volta das 15h, a reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL esteve no calçadão, na área central da cidade, e observou um número de pessoas bem maior no local em relação aos dias comuns.

Os locais mais procurados eram as lojas de roupas, calçados e de doces, que fazem parte do leque de opções para presentes do dia das mães.

De acordo com a Associação Comercial de Araçatuba, o ticket médio dos presentes neste ano devem girar em torno de R$ 100 a R$ 200.

O movimento do comércio foi impulsionado também pelo quinto dia útil do mês, quando boa parte dos trabalhadores e parte dos aposentados recebem o pagamento mensal e vão ao centro da cidade para pagar as contas, beneficiando as lojas da área.

O comércio de Araçatuba funcionou ontem em horário noturno até às 20h, e hoje as lojas vão funcionar das 9h às 18h.

O horário especial também será adotado nas demais cidades da área de cobertura do SRC. Andradina e Lins terão lojas funcionando das 9h às 17h neste sábado. Já em Birigui, o horário do comércio hoje será das 9h às 16h.

Todos os municípios tiveram atendimento especial também nesta sexta-feira e registraram boa movimentação, principalmente de consumidores em busca do presente do dia das mães.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeito reúne Procon e Sanesul para mediar situações conflitantes

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Em reunião ocorrida na terça-feira (22), no gabinete …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *