CENTRO - Rua Paes Leme é a mais procurada pelos consumidores na região de Andradina SRC

Comércio de Andradina aposta em promoções para o dia das mães e terá horário especial sexta e sábado

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

O comércio de Andradina vive uma semana com todo o clima do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, dia 9 de maio.

Isto porque boa parte das lojas estão aproveitando o período para realizar promoções em diversos artigos que geralmente tem boa saída neste período do ano. Haverá também um horário especial de funcionamento das lojas nos dias que antecedem a data.

As principais lojas do principal corredor comercial de Andradina, na rua Paes Leme, estão realizando a chamada “semana de liquidação do dia das mães”. A ideia dos comerciantes é abaixar os preços de alguns produtos para atrair o máximo possível de consumidores, incluindo aqueles que possam estar receosos de ir às compras devido ao período de pandemia.

A intenção, inclusive, é atrair consumidores dos municípios vizinhos como Murutinga do Sul, Castilho e Nova Independência. Com isso, a expectativa de vendas é boa, mesmo com os problemas causados pelo coronavírus. Isto porque a semana de dia das mães coincide com a semana de pagamento, com o quinto dia útil caindo na sexta-feira anterior à data.

Horário e segurança

Para isso, foi estipulado um horário especial de atendimento nesta sexta-feira e no sábado, para maior comodidade dos compradores. As lojas vão funcionar das 9h às 20h nesta sexta-feira e das 9h às 17h no sábado. Hoje, quinta-feira, o horário será das 8h às 18h.

De acordo com os empresários do setor, o comércio andradinense tem respeitado todos os protocolos de segurança para o funcionamento, como a utilização de máscaras e álcool em gel por parte dos consumidores.

Shopping

No caso dos lojistas do shopping, a intenção é a mesma de atrair os consumidores da região pelas promoções. Com um leque de 400 mil pessoas nas cidades no entorno de Andradina do oeste paulista, o Oeste Plaza Shopping é opção de compra para muitos moradores de outros municípios.

O local ficará aberto nesta quinta e sexta-feira das 10h às 22h, no sábado das 12h às 20h e ainda haverá a opção do domingo, com abertura das 13h às 19h.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fase de transição é prorrogada até dia 15 e comércio segue aberto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A região de Araçatuba e todo o estado de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *