Começa nesta segunda-feira o seminário de engenharia e direito

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Com várias palestras programadas, será desenvolvido em Andradina nos dias 11, 12 e 13 próximos, o 2º Seminário de Engenharia e Direito de Andradina e Região. Simultaneamente será desenvolvida a VIII Semana de Engenharia das Firb. O semitário, promovido pela Associação dos Engenheiros de Andradina e Região (Aear), tem, parceria do Conselho Regional de Engenharia (Crea-SP) e a Universidade Brasil (Faculdades Integradas Rui Barbosa).
Nesta segunda-feira (11), o seminário será aberto com período de credenciamento até as 19h30. A solenidade de abertura será das 19h30 às 20h15. Das 20h15 às 20h45, o gerente da GRE 01 doCrea-SP, José Paulo Sales, ministrará “Palestra institucional do Sistema Confea/Crea”. Das 21 horas às 22h15, o professor Renato Archanjo de Castro falará sobre “Interferências das instalações elétricas em projetos de engenharia”.
No dia 12 (terça-feira), a primeira palestra será das 19h30 às 2h45, com o professor mestre Bruno Crepaldi, que vai falar sobre “Quarta revolução industrial – o que é e como pode influenciar nossas vidas”. Em seguida, das 21 horas às 22h15, o professor doutor Rábio Rapp vai abordar “Revolução do Direito do Trabalho 4.0: novas profissões, novas legislações para velhas profissões, aplicadas à engenharia”. O professor doutor Fábio Rapp vai encerrar o evento no dia 13, com palestra das 19h30 às 21 horas, abordando o tema “Fim dos conselhos de classe, o que mudará? Quais impactos para o Crea? Verdades e mentiras sobre o tema.”
O engenheiro Rust Kleber Ferreira de Moraes, presidente da Aear, afirmou que devem participar aproximadamente 300 pessoas, entre profissionais e acadêmicos da área de


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sindicato e vereadores discutem criação de cartilha de cuidados para o comércio durante a pandemia

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Com as lojas do comércio funcionando em horário normal, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *