18 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Começa a montagem da Vila de Natal no Centro Cultural

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Andradina já se prepara para entrar no clima natalino. O Centro Cultural Pioneiros de Andradina vai ganhar uma árvore de Natal de 15 metros que vai ornamentar o cenário das apresentações culturais de fim de ano preparadas pela Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.
No clima de Natal as crianças poderão visitar uma vila natalina, com direito a um presépio vivo entre outras atrações.
A decoração está sendo instalada em toda extensão da Avenida Guanabara e também nas principais trechos da rua Paes Leme.
Outras estruturas serão montadas na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade e no trevo de Andradina, onde uma imensa árvore será instalada.
Segundo a arquiteta Mari Antonieta apenas em lâmpadas led foram adquiridos 33 km e 4,500 piscas de 10m. A inauguração oficial da decoração será no dia 3 de dezembro, sexta-feira, marcando o início das festividades natalinas na cidade.

Concurso
Além de contemplarem a beleza da decoração de Natal nas ruas, os andradinenses, populares e comerciantes, vão concorrer a prêmios pelas fachadas mais bem decoradas.
Graças a um projeto do prefeito Mário Celso Lopes que vai premiar as 5 melhores decorações natalinas em duas modalidades, residências e comércio.
O Sonho de Natal, vai incentivar os comerciantes e moradores a manter viva a chama das luzes natalinas num verdadeiro Natal de Magia. O concurso de decoração natalina vai premiar os cinco primeiros lugares nas duas modalidades, sendo cinco para vitrines do comércio e cinco para fachadas de residências. O andradinense pode acompanhar as fachadas decoradas através da rede social Instagram, perfil @sonhodenatalandradina.4
Para as fachadas residenciais e comércios serão oferecidos certificados e prêmios em dinheiro: 1º lugar – 5 mil, 2º lugar – R$ 4 mil; 3º lugar – RS 3 mil; 4º lugar – R$ 2 mil e 5º lugar – 1mil.
As inscrições e o regulamento estão no site da Prefeitura de Andradina.

Ultimas Noticias