TURMA - Todos colaboradores do programa participarão de capacitação DIVULGAÇÃO

Colaboradores do Frente de Trabalho recebem treinamento em curso de empreendedorismo

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Ao longo deste mês de setembro, 18 integrantes do programa Frente de Trabalho – Cidade Acolhedora, participam da primeira capacitação técnica e empreendedora que faz parte dos objetivos do projeto criado pela Prefeitura de Castilho.

“O curso é uma parceria da Secretaria de Assistência Social com o Sebrae, Senac e Governo de São Paulo, através da iniciativa ‘Empreenda Rápido’. A transmissão de conhecimentos começou nesta quarta-feira, dia 1º e vai até o dia 27 de setembro, sempre no período da tarde e seguindo todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19″. As aulas acontecem todas às segundas, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h30, acrescentou Raquel da Silva Jorge Gregolin, secretária da pasta.

Esta é apenas a primeira turma que passa pelo processo de capacitação profissional visando o retorno ao mercado de trabalho. Durante todo o tempo de duração do programa Frente de Trabalho, oportunidades semelhantes que já estão previstas desde o início do planejamento do projeto, serão ofertadas até que todos os 100 participantes deste programa social tenham sido capacitados.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *