19.7 C
Araçatuba
segunda-feira, agosto 8, 2022

Colaboradores do Frente de Trabalho recebem treinamento em curso de empreendedorismo

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Ao longo deste mês de setembro, 18 integrantes do programa Frente de Trabalho – Cidade Acolhedora, participam da primeira capacitação técnica e empreendedora que faz parte dos objetivos do projeto criado pela Prefeitura de Castilho.

“O curso é uma parceria da Secretaria de Assistência Social com o Sebrae, Senac e Governo de São Paulo, através da iniciativa ‘Empreenda Rápido’. A transmissão de conhecimentos começou nesta quarta-feira, dia 1º e vai até o dia 27 de setembro, sempre no período da tarde e seguindo todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19″. As aulas acontecem todas às segundas, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h30, acrescentou Raquel da Silva Jorge Gregolin, secretária da pasta.

Esta é apenas a primeira turma que passa pelo processo de capacitação profissional visando o retorno ao mercado de trabalho. Durante todo o tempo de duração do programa Frente de Trabalho, oportunidades semelhantes que já estão previstas desde o início do planejamento do projeto, serão ofertadas até que todos os 100 participantes deste programa social tenham sido capacitados.

 

Ultimas Noticias