CONTRÁRIO - Vereador Hugo Zamboni questiona indicação e quer mais tempo para analisar DIVULGAÇÃO

Câmara deve discutir indicação de Shinkado para a Arsae nesta segunda-feira

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Câmara Municipal de Andradina deve analisar nesta segunda-feira, a indicação de Paulo Rodolpho Antoniassi Shinkado para a diretoria colegiada da Arsae – Agência Reguladora dos Serviços de Água e Esgoto de Andradina. A indicação, feita pela administração municipal, surpreendeu muita gente e a reação de desaprovação foi imediata. Shinkado, pessoa polêmica na cidade, acusado usar de perfil fake em rede social, já foi condenado a pagar a ex-prefeita Tamiko Inoue por danos morais por ter habilitado um chip de celular no nome da ex-prefeita, causando sérios transtornos. Além disso, foi preso foi violência doméstica. Ele foi condenado ao regime aberto.

O vereador Hugo Zamboni encaminhou documento à Presidência da Câmara solicitando que seja retirado o regime de urgência urgentíssima solicitado pela administração na indicação do nome de Shinkado, como também solicitou que sejam anexadas algumas certidões. Na avaliação do vereador Zamboni, Shinkado não cumpre exigências da legislação para nomeação de cargo comissionado. Para que os vereadores tenham mais tempo para analisar a indicação, ele pediu a retirada da urgência e os documentos.

A reportagem apurou que vários vereadores já se manifestaram contrários à indicação diante da repercussão negativa que o fato teve na sociedade andradinense. Entendem que o melhor caminho seria a retirada da indicação para evitar desgaste de todos os envolvidos. Há, também, possibilidade do próprio Rodolpho Shinkado abrir mão da indicação.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Concessionária executa melhorias no Sistema Central

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Com o compromisso de sempre oferecer um serviço de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *