Caixa promove oficina para capacitar equipes técnicas

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal (Gigov) promoveu evento em Andradina nessa semana voltado às equipes técnicas dos municípios. A Oficina de Capacitação de Engenharia 2020 apresentou os desafios de viabilizar investimentos nas áreas de saneamento e infraestrutura urbana, especialmente para Plataforma + Brasil, criada em 2019 e totalmente digital.
O encontro contou com a presença do coordenador de filial do Gigov de Presidente Prudente, Luis Pavanello Borin, do supervisor de filial Leandro Cirqueira Sousa, e do secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, entre outras autoridades
O objeto é capacitar as equipes técnicas dos municípios de Andradina e cidades vizinhas quanto à apresentação de documentos que permitam um melhor andamento dos contratos e repasse firmados no exercício de 2019. Foram demonstradas planilhas para elaboração de orçamentos, para maior agilidade nos convênios.
Na Plataforma + Brasil é possível a qualquer cidadão brasileiro acompanhar a aplicação dos recursos e exercer o controle social, inclusive por meio de upload de fotos georreferenciadas. Também é possível a celebração de contratos através de certificação digital e automatização dos processos licitatórios.

s


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Inscrições para Cadastro de reserva dará oportunidade para novos feirantes

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Com o intuito de oferecer produtos inovadores na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *