13.5 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

Borracheiro é preso com quase 600 tabletes de maconha

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam na manhã de sexta (8) 593 tabletes de maconha escondidos dentro de um carro. A apreensão ocorreu na rodovia Marechal Rondon, em Castilho.

As equipes faziam fiscalização de segurança pelo quilômetro 665 quando viram o condutor de um VW/Gol, de cor branca, fazer uma manobra brusca de retorno sentido Mato Grosso do Sul.

A partir disso, uma perseguição teve início. O motorista parou o veículo no acostamento e tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Dentro do carro, os policiais encontraram toda a droga escondida no porta-malas, forros, laterais das portas e dentro de uma bolsa de viagem.

O homem foi identificado pelas iniciais F.G.S., 35 anos. Ele confessou que pegou os tabletes em Ponta Porã (MS) e os levaria até São Paulo. Caso o serviço fosse cumprido, ele receberia R$ 6 mil pelo transporte.

O borracheiro foi encaminhado à Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecente), onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Mais tarde, o homem foi encaminhado à cadeia de Pereira Barreto.

Ultimas Noticias