Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Vereadores de Birigui votam criação de novos cargos efetivos a serem preenchidos por concurso
    • Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
    • Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
    • Encontro de troca de figurinhas da Copa do Mundo reúne famílias e movimenta Praça de Andradina
    • Com grande adesão do público, Copa na Praça agita a noite em jogo do Brasil
    • Defesa Civil de Araçatuba orienta população para semana de chuvas e queda de temperatura
    • Linha de ônibus passa a oferecer trajeto entre Buritama, Araçatuba e Birigui
    • Homem é preso acusado de esfaquear outro em Araçatuba
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Andradina»Atividade Delegada faz segurança das ciclistas em passeio no Dia da Mulher
    Andradina

    Atividade Delegada faz segurança das ciclistas em passeio no Dia da Mulher

    By jornalistacrispim11 de março de 2022Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    DA REDAÇÃO – ANDRADINA

     

    Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o policiamento da Atividade Delegada, deu a segurança necessária as mulheres ciclistas que organizaram Circuito Passeio Ciclístico para marcar o dia 8 de março.
    O passeio teve como objetivo “estimular a utilização da bicicleta como meio de transporte, conscientizar sobre os benefícios do uso da bike e é claro celebrar o empoderamento feminino lembrado pelo Dia da Mulher.
    A Atividade Delegada, uma parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Andradina, foi solicitada para acompanhar o trajeto das mulheres pela estrada vicinal que leva até o patrimônio de Paranápolis, ida e volta e com trecho final percorrido pela ciclofaixa instalada na Avenida Guanabara.
    O diretor de Segurança Pública de Andradina, André Luís de Lima Augusto, destacou a presteza em servir dos policiais e elogiou o papel dos ciclistas na construção de um trânsito mais seguro em Andradina.

     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleMomento de cautela no agronegócio
    Next Article Principais municípios da região de Araçatuba criaram quase 1.000 vagas de emprego em janeiro
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Birigui

    Vereadores de Birigui votam criação de novos cargos efetivos a serem preenchidos por concurso

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida

    22 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.